quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sobre antigas amizades e saudades.

Até 2009 eu morava em Crixás uma cidadezinha no interior de goiás, onde a vida era mais simples, menos corrida e posso dizer que até mais prazerosa. Em cidade pequena constroi-se grandes amizades mais facil, o contato com essas pessoas é quase que diariamente e isso faz que você se apege muito a elas. Quando veio a noticia que eu iria mudar eu sofri muito (fui para o inferno pela primeira vez) e ainda sofro, eu era acostumada com minha vida lá e não sabia como seria daqui pra frente sem minhas amigas, que estavam comigo o tempo todo. Meus ultimos dias em Crixás, foram os melhores. Procuravamos sempre nos divertir, as vezes não tinha nada para fazer mais estavamos juntas e viamos graça nas mais simples coisas. O meu maior medo era de que ao mudar, meu lugar fosse oculpado e minhas amigas esquececem de mim, eu chorava muito. No primeiro 1 ano foi terrivel na cidade nova, sem amizades, longe de tudo o que me fazia feliz... minha motivação era a internet, pois eu ficava horas e horas conversando com o pessoal de crixás, então mesmo eu não estando morando mais lá eu me sentia atualizada de tudo o que acontecia. O tempo foi passando e eu acho que por esse motivo também fui me distanciando das minhas melhores amigas, ao chegar o ponto de nós conversarmos só nas ferias quando eu vou pra lá (fui para o inferno pela segunda vez), ainda sem ninguém que eu me sentisse feliz ao lado aqui em Anápolis, sem minhas antigas amizades foi o pior periodo que eu passei, não tinha animo nem para ir ao colégio. Em Agosto do ano passado passei no instituto federal goiás, foi quando encontrei novas amizades que pelomenos agora quando estou com eles, me sinto muito feliz, foram eles que me trousseram saber o que é ser amiga novamente. Sim, eu sinto muitas saudades das minhas amizades de crixás elas fizeram parte dos melhores momentos que passei, mais hoje eu aprendi a viver longe, aprendi que não se pode ter tudo na vida. E mesmo distante elas continuam sendo minhas melhores amigas sempre, nunca conseguirei confiar em alguem como confio nelas, mais fazer o que né, EXISTE FÉRIAS! E minhas novas amizades? Podem ter certeza que eu amo muito vocês, pois são vocês que estão comigo hoje e serão sempre também muito importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário