quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sobre novas experiencias na adolescência.

A adolescência é a fase mais dificil da vida de uma pessoa, eu o que o diga. Época do querer e nao poder, época de descobrirmos novas coisas. Acredito que é na adolescência que se descobre o adulto que você se tornará. Suas ideias e atos pouco a pouco vão formando um cidadão. Sim, se pretendemos ser alguem na vida, se pretendemos ter um bom emprego sem precisar depender de ninguém, este é momento de se formar, não só profissionalmente mais tambem pessoalmente. E nesta ideia de descobrirmos novas coisas que muitos de nós acabam se envolvendo com drogas, álcool, prostituição ... Eu particularmente já tive varias oportunidades, até mesmo por influencias de amigos para beber. Mais eu neguei. Vejo diariamente pessoas caidas nas ruas, bebados, sem nenhuma esperança de vida, e sinceramente não quero isso pra mim. Tá, muitos podem falar que é exagero meu, mais pergunte a um alcolotra como ele começou. A resposta será obvia em grande parte, é na minha idade que começam a entrar no mundo das bebidas. Primeiro bebidas, depois cigarro, conseqüentemente drogas, prostituição, roubo ... tudo vai virando uma "bola de neve" quase impossível sair depois. Eu não sou aquele tipo de pessoa moralista, sei respeitar a opnião e decisão de todos, sem preconceitos, mais eu prefiro ficar fora, pois sei o que pretendo ser em minha vida. Há, eu também tenho vida social . rs . Saio , vou em festas, shows, aproveito bastante com meus amigos. Mais sei os limites que preciso respeitar para conseguir futuramente alcançar meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário