segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sobre volta as aulas e segunda-feira

Tão cedo, tão frio, e já tive que levantar. Tudo voltava ao normal. Casa – ônibus – terminal – ônibus – escola. Pessoas que eu já não via há dias voltam a fazer parte de meu cotidiano. Odeio volta as aulas, mesmo quando não tive férias de verdade (20 dias sem aula não pode-se considerar férias) as pessoas estão todas eufóricas para contar suas novidades, o que geralmente não me agrada muito, a “férias” é deles e fazem o que quiserem. O que não suporto é as mentiras. Não sei o que tem nas cabeças das pessoas de inventarem tantas mentiras sem logicas sobre o curto prazo que passam sem aulas, pessoalmente eu prefiro durmir. Dia 10 de janeiro, volta as aulas, segunda-feira. É realmente o fim. Pra mim o pior dia da semana é a segunda-feira, voltando de um final de semana onde se acostuma acordar tarde, só imaginar que ainda terá cinco dias de aula, de acordar cedo, de aturar professor, alunos, criancices, de pegar ônibus lotados, pessoas mal educadas, correria... Já da vontade de voltar ao fim de semana onde tudo é mais tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário