sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O que vale a vida?

Hoje indo para o colégio fui assaltada, levaram meu notbook, meu celular, minha camera digital, meus materiais escolares... Isso me fez pensar, será que vale mesmo apena nos dedicarmos tanto a trabalho, a estudo, a vontade de ser uma pessoa bem sucedida, a ter bens materiais? São tantas horas e horas de serviços de "encheção de saco" no caso da minha mãe e meu pai que são comerciante e representante respectivamente, pra vim pessoas e em minutos levar tudo. O quanto sofremos, batalhamos para termos uma vida confortavel, enquantos outros chegam em uma moto, e simplesmente sem muito esforço tira tudo de nós. E a policia ? Muito falha, ligamos na hora para a policia, e sabe quando eles foram chegar no local? 1 hora depois. Ainda bem que não aconteceu nada comigo, coisas materiais não tem importancia (ain, tem sim ... meu notbook tinha só 2 meses de uso :@), dessa vez tudo ocorreu bem, mas e as proximas? Sim, e nas proximas? porque enquanto a policia, o governo, deixar com que isso aconteça sempre haverá proximas e proximas, vitimas e vitimas e estas vitimas podem nem se sairem bem como eu!

Um comentário:

  1. aiiin RAFA,fiquei tão decepicionado com isso,
    por que com vc,neh?!
    é fodaah,'MAAIS TEM DEUS PRA DAR E AGENTE SAÚDE PRA TRABALHAR,E ELES HÃO DE SE CASTIGAR'
    minha MÃE fala isso,
    hehe'
    aiinda beem que o que mais necessito não teve nehum dano,
    haha'
    :**

    ResponderExcluir