segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como revelar um sentimento?

Segunda-feira 10 horas da noite, literalmente nada para fazer alem de pc e assistir a merda de BBB, escolhi a primeira opção, que sabedoria BBB acrescenta na vida das pessoas? Não entendo porque pessoas perdem tempo assistindo isso, mas vamos mudar de assunto porque BBB não é o tema deste post hj, rs. Como meu post anterior "Sobre amores nao correspondidos" gerou muita curiosidade né RimeTeixeira? Resolvi expressar um pouco os meus sentimentos. Como eu já havia dito, eu não faço o tipo de garota que gosta de falar de seus relacionamentos, prefiro guardar para mim meus problemas, mais hoje me senti na necessidade de expressar um pouco do que eu sinto, se não eu ficaria louca. Acho que estou "gostando" de um guri la do instituto, mas não sei o que fazer literalmente, a ultima vez que me apaixonei foi a muito tempo atras e eu nem me lembrava como era. Ele não faz o tipo de "garoto perfeito" e "lindo", mas tem alguma coisa diferente que chamou muito minha atenção (ainda não sei o que é), o pior é que ele sabe o que eu sinto por ele, nunca falei nada é claro, mas ele percebeu pelo meu jeito. Ele nunca tomou iniciativa nenhuma, nunca falou nada ... como eu faço pra saber se ele também está afim de mim? e se ele não estiver? eu não saberia como me portar com mais uma decepção amorosa, serio mesmo. AAAAH , toda vez que eu penso nisso me vem varias e varias duvidas ;

Vou durmir em quanto penso no que fazer ...
Boa Noite pessoas *

Um comentário:

  1. primeiro,se ele ja sabe q vc gosta dele ,ele ja teria iniciativa de chegar em vc,mais nao se descepcione,em segundo,tente o conquistar,sendo amiga,ajudando nos momentos dificeis ,no certo conquiste sua amizade com o tempo ele va desabrochando e vai crescendo o mesmo sentimento que vc tem por ele espero ter ajudado bjos

    ResponderExcluir