sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

E agora?

Estava tudo muito facil e perfeito para ser uma história de amor minha, minha vida nunca foi perfeita e não era agora que ia ser... e eu estava nas esperanças que seria. Mais uma desventura, o que fazer, o que pensar? Eu já deveria ter me acostumado a nunca conseguir o que eu quero, e nunca ter quem eu quero comigo, mais sou "injenua" e meu coração acaba sempre me passando a perna. Não é a primeira vez, e sei que não será a ultima também; Não morrerei por isso, pelo contrário, quanto mais meus sentimentos me decepcionam mais vontade de seguir em frente e encontrar alguem que retribua o que eu sinta aumenta. Nunca desistirei, ainda serei muito feliz com certeza. E este "amor"? amores vem e passam... Sim, no começo eu sofrerei, mais esquecer agora é a melhor opção! Vou viver minha vida, seguir em frente com a cabeça erguida , e o que tiver de ser será .. e não será mais uma decepção que me derrubará.

2 comentários:

  1. aff!
    bem feito!
    inquanto naum me contar quem éé
    vo continuar axando é pouco!
    aushuahsuahsuhsu

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a pessoa deveria conversar com você xD

    ResponderExcluir