sábado, 4 de junho de 2011

Mudanças

Tantas coisas aconteceram na minha vida de uns tempos pra cá... não so amorosamente, mas, também socialmente. O que eu acreditava ser, mudou! coisas e pessoas que eu rejeitavam foram tomando um grande espaço dentro de mim, enquanto aos poucos eu via que tudo o que eu tinha passado ate agora não passava de uma "atraçãozinha" de adolescente e de simples momentos.
Minhas proprias atitudes, me mostraram isso. Algumas vezes deixei me levar pelo desejo, e pela atração... mas, so após fui perceber que tudo isso não fazia sentido nenhum, que tudo não passaria de um momento feliz, sem logica, e que apos alguns instantes estaria tudo normal, como sempre.
E com essas minhas atitudes sem pensar, aos poucos fui perdendo a confiança de quem eu realmente precisava do meu lado, de quem realmente gostava de mim, se importava comigo e que faria tudo pra me ver feliz... Uma pessoa que no inicio eu rejeitei, que eu magoei muito e sei disso, mas que só agora, depois de ter perdido descobri o valor que ele tinha dentro de mim! Mas, agora é tarde de mais! Agora é seguir em frente, impossivel voltar atras!
Melhor coisa pra curar problemas amorosos são os amigos, não acham? rs. E falando em amizades, aos poucos pessoas que eu não dava nada por delas, foram se mostrando os melhores amigos que alguem podiam ter... Amigos de verdade, não so de festas e bagunças como muitos que encontramos por ai, estes, nos momentos de maiores tristezas minhas, do alge dos meus problemas, estavam cmg... e mesmo que não tinham nada pra falar, mas estavam cmg! Mesmo com meus arrependimentos amorosos e tudo o que aconteceu cmg ultimamente, essas pessoas, esses novos amigos, conseguem de uma forma inesplicavel me deixarem feliz! Devo mto a vocês meus amores, obrigada por tudo! <3
e meus sentimentos pela pessoa que magoei? eu sei que não será facil esquecer, até porque convivo com ela, mas, fazer o que né?, nao se pode voltar ao tempo!





Como se diz minha "madrinha" Ângela, vamos pro Seu Jorge, bebe todas e esquecer os problemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário