quarta-feira, 2 de março de 2011

O sentido das coisas

Vindo embora do colégio no ônibus hoje, estavamos conversando sobre sentimentos... Será que vale apena demonstrar suas emoçoes? Foi uma de nossas maiores duvidas.. isso me fez pensar no sentido de outras coisas, no sentido da vida, do amor, da convivência com pessoas, da socialização, das nossas atitudes. Me fez refletir se vivemos intensamente, se damos a importancia suficiente para as mais simples coisas, se somos gratos com o que temos ou se estamos sempre buscando mais e mais. Ultimamente eu ando meia que "filosofa", nada parece está perfeito, as atitudes e ingenuidade das pessoas me encomodam.. sim eu sou ingênua, boba e imatura.. mas nossos proprios defeitos são mais dificeis de serem visíveis do que os defeitos dos outros; Um ponto do ser humano que eu desprezo, o querer ser sempre melhor, mas não somos... Todos erramos, e muito por sinal, e deveríamos ter noçao disso para saber pedir perdão.
Não entendo o sentindo das pessoas... porque elas mudam de opinião tão fácil? porque muitas tem duas caras ... A Mal internet *, sim mal internet porque atraves dela as pessoas podem se dividir em duas: A "BFF" como diz o Breno, via MSN, e a estranha desconhecida PESSOALMENTE. Pela internet estamos perdendo uma das melhores coisas da vida, a conversa pessoalmente, o olhar no olho, a sinceridade e os verdadeiros sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário